segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Imagine.

Estava sentada na mesa do canto quando você entrou pela porta da frente e veio em minha direção. Estava vestindo roupas sociais que não combinavam com sua cara de sono. Cara de 6 da manhã. Você sorriu. Eu pensei “Meu Deus, é tão bonito quando aquele garoto sorri!”. Queria abraçá-lo. Imaginei. Porém, o máximo que faria é escrever sobre isso. Você estava na minha vida há anos, mas não o conhecia. Não como conheci depois. Você parou na minha frente para me beijar e me levantei naquele exato momento. Foi quando você quase caiu em cima de mim... E eu tinha uma queda por pessoas do seu signo. Acho que algo conspirava a nosso favor. Não me importei com aquilo, terminei de tomar meu café e fui embora. Imaginando eu e você.

No dia seguinte eu pegaria um vôo e você estaria lá, sentado ao meu lado. Eu não sabia se aquilo era bom ou ruim... Geralmente as coisas boas chegam com o tempo, mas as melhores de repente. Você me olhou sugestivamente e eu o olhei também. Minha mente estava cheia de problemas e situações mal resolvidas. E eu só queria alguém que fizesse questão que eu ficasse... Eu ficaria pra sempre, juro que ficaria! Porque quando quero, quero muito, quero tudo... Sem vírgulas, sem “mas”, sem ponto final.

Foi mais ou menos assim: você me fazendo sentir a melhor pessoa do mundo e vice-versa. Nossas conversas, nossas músicas, nossas caminhadas, nossas idéias. Entre a água, a areia e a pedra... Você é o meu segredo mais profundo. É algo simples, simples, mas que não cabe no bolso.

O tempo passou. Depois, bem depois você disse que me queria junto de ti. Eu pedia pra você me imaginar ao seu lado. Era o que você fazia. Era o que eu fazia! Você disse que se eu morasse perto nos veríamos todos os dias, mesmo você cansado. Eu disse que quando estivesse muito cansado, eu o esperaria em sua casa, tiraria sua roupa amassada e insistiria pra tomar um banho quente; o deitaria na cama, faria carinho e o beijaria até você pegar no sono e dormir. Então, pegaria minha bolsa e iria embora em silêncio para não acordá-lo ou talvez pegasse no sono ao seu lado. Feliz por estar ali.

Enquanto você me achar linda em todos os sentidos estarei aqui ao seu lado. Do outro lado. Na sua frente.

Imagine. A gente se encontra. Você está com aquele perfume. Eu abro sua camisa enquanto você beija meu pescoço. Sua boca, meu pescoço; minha boca, sua boca; seu corpo, meu corpo. E fim.

6 comentários:

  1. Sabe aqueles textos seu que eu leio e digo "Nem vou falar nada?". Então...

    KKkkkkkkkkkk

    Soh digo q curti pakassssssssss

    Guhhh

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bom mesmo, existem poucas pessoas que se atentam tanto a detalhes e tem tanta facilidade de escrever q nem voce

    ResponderExcluir
  3. Amanda,
    Sabe que sou fã de seus textos, né??
    Mas esse... Parece que vc lê meus pensamentos....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMEI... Está ficando cada vez melhor....rsrsrs

    Amo vc flor...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Escrevemos pra criar mundos.
    Escrevemos pra criar mundos onde nós sejamos mais felizes, ou mais tristes. Mas sempre mais inspirados!

    Gosteeei muuito Amy! Adoro a sutileza de certos detalhes que você ressalta quando escreve!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Xuxuzinha,

    Amei o texto!!! Faz com que a gente pare pra pensar sobre as coisas... Sobre a vida... Sobre os sentimentos...

    Mas tem outra coisa. Essencial pra quem escreve. Como a Clarice falou:

    "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

    Acho que é isso que queremos quando escrevemos. Desabrochar. E tenho acompanhado isso em você. E me sinto assim também.
    Amovocê xuxuzinha, não se esqueça nunca disso.

    =)

    ResponderExcluir