domingo, 28 de junho de 2009

O Mar

É noite de verão. Ninguém na praia. Calor. O céu estrelado. A lua. A areia nos nossos pés. O mar, eu e você. Nossos corpos salgados, juntos, molhados... Nossos corações acelerados. A adrenalina. Tudo tão especial e único. Verão. Eu e você. Foi o primeiro do ano. Saudades das ondas. Saudades de acordar cedinho ao seu lado. Café da manhã. Praia. O pôr-do-sol. Ah, como eu amo você. Amo seu cheiro. Amo seu gosto. Amo sua voz e sua pele. Amo tudo em você. Podemos largar tudo. Vamos viver aqui á beira-mar. Vendendo cocos, morando numa cabana....Não importa! Vamos repetir esse dia. Eu e você. Só. Eu amo tudo sobre você. Sempre vou amar. Amo suas manias. Amo seus mimos. Amo seus jeitos. Amo seus beijos. Amo tudo em você. Ah, como amo! Eu e você. O mar.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "Podemos largar tudo. Vamos viver aqui á beira-mar. Vendendo cocos, morando numa cabana....Não importa!"
    Perfeito! fechar os olhos e viver apenas...lindo...traz uma coisa boa pro coração...me sinto bem lendo seu texto...lindo xuxuzinha!! =) bem vinda ao clube!!!! amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada xuxua. Seu apoio é mto importante pra mim. Te amo.

    ResponderExcluir
  4. podia escrever mais nao vai e pena que eh sobre nós neh querida do meu coração. aiai
    hehehehe
    me lembro como se fosse hoje essas férias e acordar todo dia ao seu lado e beijar-lhe como se nao houvesse mais nada no mundo, apenas nós.
    te amo sempre e mais que tudo pequena amy.

    ResponderExcluir
  5. Eu também te amo mto amorzinho. E vc tb é mais que tudo.
    Obrigada por entrar no meu blog e me apoiar.
    Te aamo. =*

    ResponderExcluir
  6. "Navegar é preciso, viver..."
    Amo o romantismo estasiado por entre as veias.
    Amo a falta de melancolia das tardes em que me sinto só.
    Sou eu e meu abismo a procurar.
    Ela passou...ninguém viu...

    ResponderExcluir